Ordo Salutis

Venceu Nosso Cordeiro Vamos Segui-LO


22:50

Visão

Postado por Harone Maestri Mattos

Ezequiel, Jeremias e Daniel viveram praticamente nas mesmas épocas, e cada um agia numa área diferente : Ezequiel no arraial, Jeremias dentro do reino e Daniel dentro da corte do rei.
A mesma coisa no novo testamento fazendo uma analogia, pode si dizer que Tiago, Pedro e João agiam quase que nas mesmas áreas, Tiago sempre foi quem tinha a palavra minstrando diretamente, Pedro quem o próprio Jesus chamou e disse: Tu és Pedro e sobre esta Rocha edificaras a minha igreja, Pedro era o homem que levava a mensagem, e a área onde eles atuavam
tem uma semelhança muito grande com o tabernáculo, devido os três niveis, Átrio, Santo e Santo dos Santos em cada área creio que ministerialmente Ezequiel conduzia o povo a Deus, Jeremias tinha uma mensagem de quebratamento, e Daniel tinha a visão do Rei, e uma visão como diz o senhor Leonard Ravenhill no seu livro Porque Tarda O Pleno Aviamento? ele nos fala que uma visão tem Altura, Profundidade e Largura. Nós precisamos ter uma visão dessas como Isaías teve (Is 6) eu vejo o Senhor assentado sobre um Alto e Sublime Trono... que visão poderosa se cada ministério no Brasil tivesse uma visão dessas creio que dentro de um ano nossa nação teria um avivameneto que o mundo jamais viu, Daniel tinha a visão do Rei, João teve a visão do apocalipse e viu o Rei, tanto João como Daniel nos deram visões de um Juízo Final.
Um Ministério para ser bem sucedido precisa de poder e visão e como nós vamos conseguir isso
se queremos poder devemos buscar incessantemente a Deus, Qual e a vontade de Deus?
talvez a sua primeira resposta de imediato e sem pensar seria que, Deus quer que todos os homens se salvem! Mais eu te digo que você está equivocado, quando Deus criou o homem, Deus queria ter relacionamento com ele, por isso Deus descia aos finais de tarde para relacionar com Adão.
Irmãos vejo que a maior necessidade de nossos dias e visão e poder, temos tudo, temos cantoria, temos homens cheios de letra, cultos com começo meio e fim, temos prosperidade, mais o que não temos e poder do alto e visão, nossas ministrações não passam de um sistema romano e maçonico ainda por cima, mais tenho dito isto por que ando insatisfeito, uma música bonita não satisfaz mais, uma pregação bonitinha não me satisfaz mais, e talvez você pergunte como faremos para mudar esse quadro, Neemias 1; 4 ele relata dizendo que tem passado dias e horas jejuando e orando ao Deus de Israel, pedindo perdão por que temos pecado contra o Deus dos Céus, em Jeremias 9;1 ele fala Oh! Deus se meus olhos se tornassem como fonte de lágrimas pela filho do teu povo! Eclesiastes 3; 29 que botarmos a boca no pó talvez ainda haja salvação e Tiago nos leva uma palavra dizendo devemos chorar por nossas misérias, então começaremos a conhecer as profundidades do coração de Deus, e Ele revelará os seus segredos para nós, e então teremos uma visão de como Ele vê as coisas.

0 comentários :

Postar um comentário